terça-feira, 8 de junho de 2010

Happy Birthday, Giovanna.

Happy Birthday to you ∿

  Bom, quando foi exatamente que toda essa loucura começou? Não sei bem ao certo o dia, mas posso garantir que foi naquela 4 Série do ATS a muito tempo atrás. Com certeza foi lá que nós nos tornamos amigas. No cursinho posso recodar que quase sempre eu via uma garota muito quieta com roupa de ballet e quando eu a via tão brincalhona e sorridente minutos depois, eu pensava "Nossa, como eu queria ter a alegria e o sorriso contagiante dessa garota!" e hoje aqui estamos nós dançando Gee na aula de matemática e criando o Clube do Caderninho em vez de prestar atenção nas matérias que os professores passam pra gente, pois é... Já se passaram 4 anos e é nessa hora que eu paro pra pensar e digo:
  - Caaara, 14 anos de idade, como nós estamos velhas! --'                KKKK
  A melhor parte disso tudo é que quando nos encontramos neste ano, eu não fazia idéia de que a Giovanna Magda engraçada, divertida, sorridente e conselheira que eu conheci no começo desse ano era aquela mesma garota que eu tanto admiriva a 4 anos atrás. É um fato que você nunca mudou e eu sempre vou continuar te admirando muito por isso!
   Enfim, não vou prolongar muito isso aqui, por que se eu for continuar escrevendo, não caberá tudo em uma só postagem! Mas o que eu realmente queria te dizer, Geovs... É que você seja muito feliz apesar de todos os altos e baixos que a vida nos propõe, que você possa fazer deles uma aprendizado para a vida toda e o mais importante: nunca deixe que ninguém tire esse seu sorriso tão lindo do seu rosto, pois é ele que vai te fortalecer e te fazer levantar a cada queda que você levar. Te Adoro, amiga.

Feliz Aniversário!
                                                                       1O de Junho de 2O1O

Nenhum comentário:

Postar um comentário