domingo, 25 de abril de 2010

Maybe.

  Talvez eu deixe de atender suas ligações se você vier a me ligar. Talvez eu não queira a sua ajuda quando eu precisar. Talvez eu tenha deixado de passar noites chorando por você. Talvez eu já não queira mais a tua presença ao meu lado quando você decidir voltar. Talvez eu já não precise mais de você. E se tudo que você acabou de ler não foi o bastante pra você entender, vou tentar deixar mais claro. Talvez, apenas talvez, eu não te ame mais!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lembranças.

  Apesar de não serem as melhores lembranças que eu tenho, ainda assim vou guarda-las e faze-las eternas. Pois para mim foram os mais agradavéis momentos que passei ao teu lado. E mesmo negando que ainda lembro de ti, como posso lembrar algo que nunca esqueci?

Eu e você.

Não é assim tão complicado, não é difícil perceber!

domingo, 11 de abril de 2010

Apenas isso.

  Eu só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção.

É simples.

 
O teu olhar no meu olhar extremesse, faz efeito e tudo acontece se for daquele jeito.
comunidade. 

Be happy.

  E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer. O que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber!

Me deixa ver

como viver é bom!

comunidade.

sábado, 10 de abril de 2010

But darling,

you are the only exception.   

Just maybe,

you belong with me.

Me plus you,

I'm a tell you one time!

Infância.

Bom mesmo é ser criança e não ter com o que se preocupar. Sempre tendo coisas novas pra fazer, brincando e aprendendo. Quando se é criança o mundo gira em torno de novas descobertas e de histórias que nossos pais contam quando vamos dormir. Então descobrimos que crescer não é tão facil, cada dia na vida temos uma nova surpresa e uma nova dificuldade, que acaba nos tirando aquela liberdade que tinhamos quando eramos crianças.

Mesmo?

  Não creio que você seja tão inferior a ponto de falar tudo o que você realmente pensa sobre me para os outros, mas não consegue falar na minha cara. Talvez seja por que você saiba que está errado, mas não tem coragem de admitir ou é apenas mais um tosco que está com inveja de mim.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

AMOR,


Preocupações.

  Nunca se importe com o que os outros falam, seja você mesmo sempre. Ria. Chore. Pule. Corra. Dançe feito louco. Fale bobagem. Grite. Brinque. Cante alto, mesmo que seja desafinado. Assista desenho animado. Tome banho de chuva. Escute musica no volume maximo. Vista roupas que ninguém nunca usaria. Seja feliz e faça tudo que você acha que deve fazer, não importando o que os outros vão dizer. Apenas faça, se acha que isso sera bom pra você!

Love.

  É um sentimento que não deve ser explicado e muito menos menosprezado. Estar apaixonado é algo incomparavel, tudo muda tão rapidamente. O mundo passa a fazer sentido e a vida não parece mais tão monótona. Você começa a acreditar que contos de fadas podem ser reais e que possivelmente príncipes encantados venham a existir e acaba criando uma realidade totalmente perfeita onde só existem você e a pessoa amada.


True friend.

  Algumas vezes pensamos que vamos ficar bem sozinhos, é simples achar que conseguimos tudo sem ajuda, mas é difícil seguir em frente por si só. Então você percebe que precisa de amigos, precisa de apoio. Amigos nos ajudam a achar o caminho certo e seguem com você por esse caminho. Se preocupam conosco e sabem quando estamos bem ou não.
  Amigos de verdade lutam por você até o fim e nunca iram abandona-lo e quando você desistir de você mesmo e não acreditar que um dia tudo vai melhorar. Essa pessoa vai estar lá acreditando em você e vai te dizer que tudo vai acabar bem.

Incomparavel.

   Tenho orgulho de ter uma amiga de verdade. As vezes paro pra pensar em tudo que fizemos, nas conversas que nós temos e nos momentos que passamos juntas. Hoje acredito que você sempre vai me faz rir quando eu estiver triste ou até mesmo chorar comigo, porque afinal é pra isso que servem os amigos. E acredito também que eu sempre vou estar alegre, pois não importa a distancia, perto ou longe, eu sempre saberei que em algum lugar você existe.

1O coisas que odeio em você!

Odeio o modo como fala comigo e o modo como corta o cabelo. Odeio o modo como você dirige o meu carro e odeio quando você me encara. Odeio suas enormes botas de combate e o modo como você lê minha mente. Odeio tanto você que isso me deixa doente e até me faz rimar. Eu odeio... Eu odeio o modo como você esta sempre certo, eu odeio quando você mente. Eu odeio quando você me faz rir e mais ainda quando me faz chorar. Eu odeio quando você não esta por perto e o fato de não me ligar. Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar nem um pouquinho, nem por um segundo. Nem mesmo só por te odiar.

Coca-Cola

 - É o que há!


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Fatos.

   E entende que o mundo não é tão perfeito quanto você imaginava e o príncipe encantado é apenas mais um otário que você não suporta. Aos poucos você começa a perceber que contos de fadas não existem, que a vida é mais do que apenas comer doces e assistir desenhos animados. Você cresce e tudo aquilo que um dia fez algum sentido para você, hoje já não faz mais.